quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Primeira sessão

Na primeira sessão do nosso curso vamos começar pelas apresentações.

Sumário:
Apresentação.
Apresentação e exploração de um espaço online que servirá de suporte ao curso de formação. Realização de algumas experiências nesse espaço.
As TIC no currículo do ensino Pré-escolar e do 1º ciclo do EB. Que potencialidades? Que desafios?
Partilha de experiências.

Sem comentários:

Enviar um comentário