Ensino e Aprendizagem com TIC-T. Martim de Freitas

Este espaço foi criado para servir de apoio ao Curso de Formação "Ensino e Aprendizagem com TIC na Educação Pré-Escolar e no 1º CEB" e destinado a docentes do Ensino Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico. Seja bem vindo!

Páginas

  • Página inicial
  • Apresentações
  • Experiências com TIC
  • Ferramentas e RED's
  • Segurança...
  • Documentos
  • Leituras
  • Sessões
  • "Sítios" com interesse

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Publicada por clara85 à(s) 16:32
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2011 (4)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2010 (18)
    • ►  novembro (12)
    • ▼  outubro (6)
      • photo story e as estações
      • Sem título
      • 2ª Edição do Concurso: "Conta-nos uma história"
      • Segunda Sessão
      • Primeira sessão
      • Ensino e Aprendizagem com TIC - Turma Martim de Fr...

Número total de visualizações de páginas

Seguidores

Contribuidores

  • Acácio Lopes
  • Ana Fernandes
  • Ana Laura
  • Ana Rodrigues
  • Ana Vidal
  • Ana >Portugal
  • Carlos Severino
  • Dulce Lopes
  • Fátima
  • Helena
  • Isabel Maria Rosado
  • Isabel
  • Marcia Sarapicos
  • Olga Rosário
  • anasilva
  • angela
  • clara85
  • cristina
  • deolinda amaral
  • ercília ribeiro
  • maria de são josé
  • maria
Tema Celeste. Com tecnologia do Blogger.