Este espaço foi criado para servir de apoio ao Curso de Formação "Ensino e Aprendizagem com TIC na Educação Pré-Escolar e no 1º CEB" e destinado a docentes do Ensino Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico. Seja bem vindo!
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
2ª Edição do Concurso: "Conta-nos uma história"
2.ª edição do concurso "Conta-nos uma história" - actividade dirigida ao Pré-Escolar e ao 1.º Ciclo.
Todos os pormenores em http://www.erte.dgidc.min-edu.pt/index.php?section=341.
Todos os pormenores em http://www.erte.dgidc.min-edu.pt/index.php?section=341.
Segunda Sessão
Olá a todos!
Aqui fica o plano de trabalho para a nossa sessão de hoje:
- Conhecer e explorar as potencialidades da aplicação Photo Story;
- Criar e editar um blog no Blogger;
- Conhecer e explorar o Google Docs;
- Inserir imagens, pequenos filmes e fazer hiperligações do Google Docs para o nosso blog.
Até logo!
Primeira sessão
Na primeira sessão do nosso curso vamos começar pelas apresentações.
Sumário:
Apresentação.
Apresentação e exploração de um espaço online que servirá de suporte ao curso de formação. Realização de algumas experiências nesse espaço.
As TIC no currículo do ensino Pré-escolar e do 1º ciclo do EB. Que potencialidades? Que desafios?
Partilha de experiências.
Sumário:
Apresentação.
Apresentação e exploração de um espaço online que servirá de suporte ao curso de formação. Realização de algumas experiências nesse espaço.
As TIC no currículo do ensino Pré-escolar e do 1º ciclo do EB. Que potencialidades? Que desafios?
Partilha de experiências.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Ensino e Aprendizagem com TIC - Turma Martim de Freitas
Este espaço foi criado para servir de apoio ao nosso curso de formação Ensino e Aprendizagem com TIC na Educação Pré-Escolar e no 1º CEB.
Seja bem vindo!
Seja bem vindo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
