quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ensino e Aprendizagem com TIC - Turma Martim de Freitas

Este espaço foi criado para servir de apoio ao nosso curso de formação Ensino e Aprendizagem com TIC na Educação Pré-Escolar e no 1º CEB.

Seja bem vindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário