quarta-feira, 27 de outubro de 2010

2ª Edição do Concurso: "Conta-nos uma história"

2.ª edição do concurso "Conta-nos uma história" - actividade dirigida ao Pré-Escolar e ao 1.º Ciclo.

 Todos os pormenores em http://www.erte.dgidc.min-edu.pt/index.php?section=341


 

Sem comentários:

Enviar um comentário