2.ª edição do concurso "Conta-nos uma história" - actividade dirigida ao Pré-Escolar e ao 1.º Ciclo.
Todos os pormenores em http://www.erte.dgidc.min-edu.pt/index.php?section=341.
Este espaço foi criado para servir de apoio ao Curso de Formação "Ensino e Aprendizagem com TIC na Educação Pré-Escolar e no 1º CEB" e destinado a docentes do Ensino Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico. Seja bem vindo!
Sem comentários:
Enviar um comentário