quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Segunda Sessão

Olá a todos!
Aqui fica o plano de trabalho para a nossa sessão de hoje:
  1. Conhecer e explorar as potencialidades da aplicação Photo Story;
  2. Criar e editar um blog no Blogger;
  3. Conhecer e explorar o Google Docs;
  4. Inserir imagens, pequenos filmes e fazer hiperligações do Google Docs para o nosso blog.
Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário