Este espaço foi criado para servir de apoio ao Curso de Formação "Ensino e Aprendizagem com TIC na Educação Pré-Escolar e no 1º CEB" e destinado a docentes do Ensino Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico. Seja bem vindo!
Sem comentários:
Enviar um comentário