quinta-feira, 10 de março de 2011

Conferências Webinar

A DGIDC está a dinamizar umas conferências online sobre as tecnologias de informação e comunicação.
Estas ocorrem às 4ª feiras às 16h 30m.
Aqui fica o link para aceder às conferências que já ocorreram e ainda às que virão.

Acesso às conferências: clique aqui

Bons trabalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário