Olá a todos!
Na última sessão alguns de vós mostraram interesse em passar o menu do Gmail para Português (uma vez que, para alguns, o Inglês acrescenta algumas dificuldades).
Clicando aqui, podem ver como se faz a mudança de língua.
Bom trabalho!
Este espaço foi criado para servir de apoio ao Curso de Formação "Ensino e Aprendizagem com TIC na Educação Pré-Escolar e no 1º CEB" e destinado a docentes do Ensino Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico. Seja bem vindo!
Sem comentários:
Enviar um comentário